sábado, 16 de março de 2013

HAI KAI - Íntimo & Infinito


                                                            Íntimo & Infinito 



" As vezes  sou Tão Você que  sinto
Saudades de Mim.  "


Eu sou o mesmo atrás da tela
ou sem ela.


Eu não quero Ficar
Sozinho de Novo.


E quando Todos forem
embora como eu Fico ?


"You  say goodbye
and i say Hello..."


Bjokas(malicioso)
Bjus     (dengoso)
Beijo    (romântico)
Bjim     (carinhoso)
Bjão      (genérico)
Bjs         (meio brigado)
Bj           ( brigado )


A saudade continua como
uma corda
me puxando um pouco mais pra perto de você


Confundir o meu sorriso com o seu
E descansar feliz
na gostosa paz desse amor


Sopra um Vento
Eu vou pra Janela Olhar
Sobra tempo eu vou Só pra te Encontrar


O Fato de você me olhar e me ver
Não significa ou faz crer 
que você esteja me vendo
e eu vendo você.




..................................................................................................................


















Nenhum comentário: