quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

COISA DE GENTE



QUANTO mais me despeço mais eu fico

Quanto mais me perdoo  mais tenho dívidas

Quanto mais falo mais falta o que dizer

Quanto mais esclareço mais trago dúvidas

Quanto mais me colo mais me racho

Quanto mais me perguntam  eu digo que isso sou eu

Com minhas ambiguidades todas

Eu sou igual a mim mesmo e tudo em mim

é coisa de gente

O que me deixa elegante é o meu Jesus que mora em mim

E que transforma caos em matéria prima da vida

Quanto mais eu penso em coisa boa e dias bons

Mais Ele me supera

Ele é a pessoa mais Doce que Conheci

Nele tenho toda minha admiração e oração

Eu vou mais volto coisa de gente que se entende como gente

Aquele que me desperta todo dia com Graça

Me faz descobrir todo dia que Seu amor é coisa pra Gente. 



(* eu por mim mesmo )

Um comentário:

Desiderata disse...

Coisa de gente com Graça! Lindo texto!