segunda-feira, 21 de junho de 2010

"SE ELES REZAM MUITO EU JÁ ESTOU NO CEU"

Estamos construindo um modelo de felicidade baseado no "outro evangelho"( preconizado pelo Paulo,apóstolo). Ficamos meio que sem identidade biblica. Que tanto faz subir as escadas da penha como comprar lenço suado-ungido. O fim importa pelos meios. A graça barata ou a graça vendida,adquirida.
A "reza forte" ou as sete semanas ou a vulgarização do modelo, os prontos, os novos ricos, os informados ou os alienados e alienantes! Eu estou num evangelho que é mais meu do que de todos, os atalhos os caminhos descaminhados ou pobres ou  os infinitamente melhores do que eu!
Alguns pensam que "deus sou eu"- mas nunca admitem e pow!
Vivemos conformados como o nome ja diz nos conformes de quem tem forma mas nao tem cheiro ou identidade espiritual por assim dizer, para onde vamos parar com isso?
Nao ser feliz  é ser louco neste mundo gospel anestesiado, faça tudo como tudo está estabelecido e nao mexa no modelo porque pode estragar o vespeiro. Se Zaqueu nao se arrepende mais e nao entrega o dinheiro que levou do povo, a gente transforma Zaqueu numa musica de sucesso vendido pela Som livre. Quem se importa?
O que está acontecendo neste seu mundo? Qual mundo o mundo do mundo ou o mundo do meu mundo gospel? Ah, quer saber? bom mesmo é namorar, é ficar rico da noite pro dia, é cumprir alguns rituais dominicais e participar de algum grupo que está bombando e pow!
Quer saber....pensando bem...os proprios eleitos serão enganado´s, é sinal que o engano é algo misturado nao cem por cento nada, porque misturado é melhor e mais difarçado porque nao saboroso e com cara de alguma coisa engolível.
Então vai chegar um dia e ja chegou que alem dos adoradores adorarem em espirito e em verdade, a diferença entre os que servem ao SENHOR e os que nao servem vai ser bem evidente segundo a palavra- palavra viva e palavra de vida, diferente da biblia que voce ganhou ou que comprou o ultimo modelo mas nem ainda o primeiro modelo deixado inicialmente por Moisés.
Uma antiga canção dizia: "se eles tem tres carros eu ja sei voar!"...Paulo dizia:"se voces estão dizendo que sao alguma coisa pela carne, entao eu sou o melhor de todos gente!"( judeu dos judeus, linha de Saul...benjamita.....). Então minha gente nao é nada disso, nao é assim que se voa, nao é assim que se "reza"...nao é assim gente que se vai pro ceu!
É melhor depender, sério, totalmente  da Graça maravilhosa graça e viver o verdadeiro EVANGELHO da cruz de Cristo!

Nenhum comentário: