quarta-feira, 23 de junho de 2010

TUDO QUE ME AFASTA DE DEUS NAO É DE DEUS

Tudo que me afasta de Deus não é de Deus. Todo sonho meu que me afasta do meu Deus nao pode ser DELE!. Todo emprego que eu arranjar, todo namorado que eu tiver, todo relacionamento, todo hobby , toda atividade, toda paixao, toda solidão, todo vicio, toda religiosidade até que me afastar de Deus nao é de Deus!
Eu nao posso condenar o que eu aprovo!
Eu nao posso reclamar do que eu consito!
Eu nao posso nao colher o que eu semeio!
Eu nao posso me afastar do que mais amo!
Tudo que eu nao respeito eu me afasto!
Tudo que eu respeito e honro eu atraio!
Se nao tenho tempo pra Deus, Deus nao tem tempo pra mim!
Se eu nao tenho tempo com Deus Deus nao vai ter tempo para mim...
Invoca-me e responderei!
Aproxime-se e eu me aproximo!
Busca-me e me ache!
Na noite passada eu tive um misto de sonho e oração dormindo, algo como aos amados ELE da enquanto dorme. Ele nao me deu nada, nem carro, nem emprego, nem uma benção de coisa palpavel, mas ELE me deu uma oração.
Enquanto eu dormia eu orava. Me lembro claramente: eu dizia: SENHOR ME DA PODER, ME DA PODER....eu orava, eu gemia isso...nao sei bem o que passava naquele sono mas eu pedia poder de DEUS!
Eu nao amanhece poderoso aparentemente, mas sai para minhas atividades daquele dia com aquele oração no pensamento.
Uma coisa conclui: eu estou vivendo sem esse poder e a vida ficou muito natural, muito concidente, muito supersticiosa, um amontado de coisas que dependem de outras e muita vida sem poder e fiquei pensando nisso muito tempo e ainda reflito e levo voce que está me lendo agora a refletir: A VIDA SEM PODER DE DEUS NAO É NADA!
Eu preciso de poder de Deus, estou fraco, minhas questoes estao fracas, minha palavra, minhas orações, minhas esperas, está tudo muito fraco  eu preciso do poder de Deus para fortalecer a minha fraqueza e engrandecer a minha pequenes.
Deus, me ajuda me manda poder. Buscai ao Senhor e o  SEU PODER !

Nenhum comentário: